quinta-feira, 10 de março de 2011

Blog + frase-presente

Sim eu namoro uma menina, não sei se já deu para perceber pelo texto OPÇÃO e pela própria opção do nome do blog: Fake Jenny.
Para quem não sabe, Jenny é uma personagem da série lésbica The L Word, um dos grandes sucessos da warner channel. Que, infelizmente, já chegou ao fim na sua sexta temporada há um tempo atrás.
Esclarecendo um pouco sobre o blog: eu me vejo em uma enorme necessidade de escrever, sempre, em todo lugar e sobre qualquer coisa. Sempre gostei de diários, agendas, cadernos, folhas, word, bloco de notas, blogs, etc. Desde o ano de 2009, me descobri lésbica. Isso mesmo: descobri. Não optei como várias pessoas podem pensar, nem tão pouco resolvi experimentar algo diferente só para variar um pouco, como muitos também podem pensar. Eu simplesmente descobri. Na realidade eu simplesmente me apaixonei.
Então, voltando para o blog, resolvi me esconder atrás do fake da Jenny, minha personagem preferida que na série é uma escritora, para contar sobre a minha história depois da minha descoberta.
Explicado o nome e o motivo do blog, passo para a segunda parte do post: a frase que ganhei de presente de uma amiga. A frase não é dela, não foi ela que escreveu, mas ela leu e achou parecida comigo e minha namorada, então ela me deu. AMEI!!!!

"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.(...)"(Rubem Alves)

0 comentários:

Postar um comentário