quarta-feira, 2 de março de 2011

Opção?

Eu quero tudo, sempre quis.
Sabe quando se quer tudo ao mesmo tempo?
Quando a gente acha que a vida é curta demais, ou que o tempo é muito longo para fazer somente uma coisa, para se fazer somente uma escolha?
Eu vivo com isso.
Não acredito muito que tenho que escolher entre dois caminhos, eu sempre tento conciliar aquilo que quero. É assim com objetos, comidas, desejos, lugares e pessoas.
Certo que não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas quem disse que tenho que escolher entre os dois? Acho que por isso não sou muito boa com escolhas, tipo fazer isso e não fazer aquilo. Talvez por isso demorei ou não percebi para ver realmente quem eu sou e do que realmente eu gosto.

1 comentários:

Lua disse...

Aeee bem vinda de novo!
hehhehe
e poste, com frequencia viu?!

hehhehe

Postar um comentário