quinta-feira, 31 de março de 2011

Ser ou não ser...

Ontem minha namorada me mostrou um post interessante. Eu já conhecia o blog, aliás fui que que mostrei a ela, mas enfim isso não vem ao caso. O interessante da nossa conversa foi o tema do post: lésbicas e profissões. Eu sou formada em moda (design), fiz um ano de jornalismo e quero fazer letras. Eu sei que o que você deve estar pensando nesse exato momento: INDECISA!!
Mas ao contrário da lógica, nem me acho indecisa não, apenas me considero aberta à oportunidades, se não está dando certo certo em uma profissão e você tem outras opções porquê não tentar?
Anyway, pensei a respeito do post e da minhas escolha. Fazer moda pra mim foi interessante, mas eu já sabia que não iria ser minha profissão forever. O fato é que eu entrei, convivi com pessoas de cabeça mais aberta e aprendi muito com elas. Tirei preconceitos bobos sobre várias coisas da minha cabeça e me transformei. O post do blog serviu para eu lembrar isso. Não que antes da facu eu sonhasse em casar, ter filhos e amar um homem por toda minha vida. Eu sonhava com o amor e ponto.
Depois da facu confesso que mudei, vivi várias coisas, aprendi várias coisas, conheci várias pessoas e transformei meu modo de pensar sobre o mundo.
A moda não foi o fator determinante para eu ser quem sou hoje, mas se não fosse por ela, talvez eu não estivesse tão bem como estou hoje.

0 comentários:

Postar um comentário